terça-feira, 30 de abril de 2013

Download | CD High School Musical Discografia completa


Baixe agora mesmo os CDs do maior sucesso do disney channel High School Musical 




 > CD 1
01. Start of Something New
02. Get'cha Head In the Game
03. What I've Been Looking For
05. Stick to the Status Quo
06. When There Was Me and You
07. Bop to the Top
08. Breaking Free
09. We're All In This Together
10. I Can't Take My Eyes Off of You
11. Get'cha Head In The Game (Pop Version)
12. Start of Something New (Karaoke Instrumental)
13. Breaking Free (Karaoke Instrumental)

  Download   

 > CD 2
01. What Time Is It
02. Fabulous
03. Work This Out
04. You Are the Music in Me
05. I Don't Dance
06. You Are The Music In Me (Sharpay Version)
07. Gotta Go My Own Way
08. Bet On It
09. Everyday
10. All for One
11. HUMUHUMUNUKUNUKUAPUA'A



> CD 3
01. Now or Never
02. Right Here, Right Now
03. I Want It All
04. Can I Have This Dance
05. A Night to Remember
06. Just Wanna Be With You
07. The Boys Are Back
08. Walk Away
09. Scream
10. Senior Year Spring Musical
11. We're All In This Together (Graduation Mix)
12. High School Musical


Senha > www.planetadisneychannel.net 

  Créditos total ao site Planeta Disney Channel se copia manter os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindo fique a vontade em comenta