quinta-feira, 9 de maio de 2013

Disney lança episódios inéditos de 'Motorcity' na internet


A partir desta quinta-feira, 9 de Maio, o site Disney.com.br exibirá episódios inéditos da série animada "Motorcity", desenho animado futurista que tem a história focada em super carros. A animação possui ao todo 20 episódios, e alguns deles foram exibidos na TV paga através do canal Disney XD. Na internet os capítulos serão disponibilizados toda quinta-feira em Disney.com.br/motorcity e também no Youtube.com/Brdisneyxd.

Ambientada em Deluxe, uma Detroit do futuro, a série narra as aventuras de Os Burners, um grupo de rebeldes que se esconde em um mundo subterrâneo chamado Motorcity, onde eles personalizam sua frota de carros para lutar contra o malvado multimilionário Kane, que tomou conta da cidade e vetou todo tipo de liberdade.

Na trama os carros foram banidos, e os Burners estão dispostos a queimar tudo até a última roda. Liderados por Mike, eles são os guardiões de Motorcity, o último canto da cidade norte-americana em que ainda se ouve o ronco dos motores. 

Produzido pelo estúdio Disney Television Animation em parceria com a Titmouse, Inc., "Motorcity" é uma criação de Chris Prynoski (Megas XLR), e conta com uma equipe de produtores formada por nomes como Craig Lewis (Mansão Foster para Amigos Imaginários), John O’Bryan (Avatar: O Último Mestre do Ar) e George Krstic (Star Wars Guerra dos Clones).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem vindo fique a vontade em comenta