terça-feira, 30 de abril de 2013

Download | Sunny Entre Estrelas todas temporadas dublado


A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison “Sunny” Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a “rainha” adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Download | CD High School Musical Discografia completa


Baixe agora mesmo os CDs do maior sucesso do disney channel High School Musical 

Download | Stan, O Cão Blogueiro Dublado


Sinopse: Avery Jennings e Tyler James são irmãos que se odeiam mas passam a se unir logo no primeiro episódio da série. Eles começam a passar por novas situaçõs e surpresas, ao descobrir que seu novo cão de estimação,Stan, pode falar e tem um blog na internet. Stan usa seu blog para comentar sobre os acontecimentos na casa de seus donos. Avery e Tyler concordam em manter o segredo de Stan guardado do resto da familia.

Confira Promoshoot da 4 temporada de Boa Sorte ,Charlie!


Podemos conferir  o Promoshoot oficial da  Família Duncan na nova temporada . Nós também podemos ver pela primeira vez Logan Moreau faz sua estréia como Toby o mais novo membro da família Duncan .


Download | CD Let it shine


Cyrus é um garoto de 16 anos aspirante a músico que tem um grande dom para fazer rimas, mas pouca confiança para subir aos palcos. Cyrus e seu melhor amigos (Kris) participam de um concurso de músico e pela falta de confiança de Cyrus subir aos palcos, Kris é erroneamente nomeado ganhador do concurso com a música que Cyrus fez para Roxie, uma garota que ele é apaixonado!

Download | CD The Cheetah Girls Discografia completa


As Cheetah Girls são 4 adolescentes de Nova York que enfrentam os desafios de crescer enquanto cantam, dançam e sonham com o sucesso. Na história, as Cheetah Girls estão ensaiando para o concurso de talentos da escola, quando são descobertas pelo famoso produtor musical Jackal Johnson. Mas elas logo percebem que a grande oportunidade não era exatamente o que esperavam. Jackal quer transformá-las em algo que não são, e o caminho do estrelato pode abalar a amizade delas.

Download | CD Lemonade Mouth

Lemonade Mouth é um filme diferente e dinâmico para crianças, jovens e famílias em que a música se cruza com os temas da comunicação, desenvolvimento pessoal e capacitação. No centro da história estão cinco adolescentes que estão profundamente alterados quando um professor de música motiva-los a jogar “What-ifs“ e com isso eles passam a exercer a sua verdadeira paixão, formar uma banda e, finalmente, aproveitar a oportunidade para expressar o seu eu original - apesar da falta de apoio da administração da escola.

Download | CDs Camp Rock 1 & 2



O duelo musical vai começar ! Protagonizada pelos astros dos Jonas Brothers e pela talentosa cantora e atriz Demi Lovato, o novo filme do Disney Channel Camp Rock apresenta um acampamento repleto de aventura, romance e músicas contagiantes do começo ao fim.

Download | CD Violetta Cantar es lo que soy


Baixe agora mesmo o novo CD da  serie que está fazendo sucesso na europa e América latina, Violetta contem 10  musicas inéditas da serie.

Download | CD Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Tour


Incluidos no CD, estão os sucessos "We Got The Party", "Life's What You Make It", "Nobody's Perfect", "Start All Over", "See You Again" e "The Best of Both Worlds". Faça abaixo o download da Soundtrack de Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert:


Download | Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Tour


Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê que teve seus ingressos esgotados no filme Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos.

Download | Boa Sorte, Charlie! É Natal! Dublado



A história acompanha os Duncan em sua desesperada tentativa de se encontrarem a tempo para o Natal, depois de terem se separado, acidentalmente, a caminho de Palm Springs, onde pretendiam passar as férias em família.

Download | CD College 11


Eles são jovens, bonitos, talentosos. e se divertem fazendo música. Assim é o College 11, formado por Mayra Arduini, (vocal) e Bruno Martini (guitarra e violão). A dupla já vem conquistando seu lugar com seus arranjos criativos, que combinam sintetizadores, batidas eletrônicas e instrumentos acústicos com a guitarra vibrante de Bruno e os vocais cheios de personalidade no inglês perfeito de Mayra.

Download | No Ritmo todas temporadas Dublado


A série se passa em Chicago nos Estados Unidos e conta a história de Rocky Blue (Zendaya Coleman) e sua melhor amiga CeCe Jones (Bella Thorne), que com a ajuda do amigo Deuce Martinez (Adam Irigoyen) conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV No Ritmo de Chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos (Ty, irmão de Rocky interpretado por Roshon Fegan), família (Flynn, irmão de CeCe, interpretado por Davis Clevenland) e escola. Os antagonistas do show são os irmãos Gunther e Tinka (Kenton Duty e Caroline Sunshine).

PRINCESINHA SOFIA: ERA UMA VEZ… | VEJA VÍDEOS DO PRIMEIRO FILME DA NOVA PRINCESA DISNEY QUE CHEGA EM DVD


Depois de ser exibido no Disney Channel, o telefilme Princesinha Sofia: Era Uma Vez… (Sofia the First: Once Upon a Princess) vai ser lançado no Brasil em DVD em junho de 2013, pelaWalt Disney Studios Home Entertainment. Voltado para o público do canal Disney Junior, o animado nos apresenta a nova e a primeira princesa criança da Disney, a doce princesinha Sofia, uma plebéia que vira uma princesa quando sua mãe casa com o rei de Enchancia, Roland II.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

2 temporada de violetta estreia em Setembro no Disney Channel Brasil

Segundo o Twitter do apresentador Bruno Heder do The U-Mix Show a segunda temporada da telenovela chegar em terras Brasileiras somente em setembro

Download | Lemonade Mouth Dublado



Cinco calouros se conhecem durante uma detenção na escola e, à primeira vista, eles parecem não ter nada em comum. Mas, através da música, eles se tornam inseparáveis e descobrem que podem ser a maior banda de garagem da história!

Download | Violetta 1ª Temporada Dublado


Violetta narra a história de uma adolescente solitária e talentosa que, após viver vários anos na Europa, retorna a Buenos Aires, sua cidade natal. Lá ela encontrará amigos de verdade, inimigos de verdade, encontrará o amor, descobrirá sua vocação musical e enfrentará a incrível e intensa experiência de amadurecer.

Download | Boa Sorte Charlie! todas temporadas dublados


A série conta a história dos Duncan, uma família que tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de uma nova irmãzinha, a pequena Charlotte, apelidada de Charlie. Segue dois adolescentes, os irmãos Teddy e PJ Duncan e seu irmão mais novo de 10 anos, Gabe, que precisam ajudar os pais a cuidarem de Charlie, já que ambos voltam ao trabalho, após o nascimento da bebê. Em cada episódio, Teddy cria uma diário em vídeo para Charlie. Em cada vídeo, Teddy narra suas aventuras diárias e dá conselhos para Charlie seguir quando estiver mais velha e Teddy não estiver mais morando na casa da família.

“Win, Lose or Draw” Novo Reality Do Disney Channel!

A versão criança e da família contemporânea do clássico game show "Win, Lose or Draw" começará a produção em julho para a estreia ainda este ano no Disney Channel. Produzido por Scott St. John ("Deal or No Deal") e produzido por Summerdale Productions em associação com a ABC Media Group, a prancheta de desenho e jogo para a nova "vitória da Disney, Lose or Draw" será alimentado pela ponta tecnologia, controle de movimento, displays de tela multi-touch interativas e tecnologia gráfica com uma interjeição de desafios físicos cômicos.

Promocionais da 2 Temporada de Violetta!

Galerinha acabo de sair novas fotos promocionais da segunda temporada da novelinha  do disney channel para conferir logo abaixo:

domingo, 28 de abril de 2013

Maio no Disney Channel: novas temporadas de Jessie e Phineas & Ferb


Se você gosta da atriz Debby Ryan, maio será um mês especial. Além da estreia de Zack e Cody: O Filme, o Disney Channel começa a exibir a segunda temporada de Jessie a partir do dia 2, todas as quintas-feiras, às 18h30. Na semana seguinte, começam as reprises as quartas-feiras, às 22h, e aos sábados, às 18h30.

sábado, 27 de abril de 2013

Download | CD Bridgit Mendler Hello my name is…. Deluxe


Hello My Name Is… é o álbum de estréia da cantora, lançado na última segunda feira pela Hollywood Records. O primeiro single do álbum foi “Ready Or Not”, lançado no dia 7 de agosto, conseguiu o #12 na Nova Zelândia, #48 no Canadá e #98 nos Estados Unidos.

No Ritmo: 3ª temporada estreia em junho no Brasil


Fãs de No Ritmo (Shake It Up) não se desesperem, o Disney Channel já definiu a estreia da terceira temporada no Brasil. A partir de 7 de junho, o canal exibe novos episódios da série todas as sextas-feiras, às 18h30.